Objetivo
O objetivo do Curso é ensinar o pensamento estratégico e que você aprenda como fazer a as incorporações nos setores Privado e Público com método de Matrizes Estratégicas e com o uso de dados para guiar a direção a ser tomada. O conteúdo é passado de forma gradual, didático e com eficiência, valorizando o aprendizado. Aprenderá o Modus Operandis dos setores público e privado, com ATS e Farmacoeconomia, como eles fazem a incorporação, do Bottom Up ao Top Down, que ninguém te ensina.
Também conhecerá as ferramentas de dados para formular as estratégias e confeccionar seu plano de ação de forma assertiva, eficiente agregando valor ao negócio.
Para quem é esse curso?
- Representante de Vendas, Consultores Técnicos e Gerentes que buscam o crescimento com novas capacitações, habilidades em nova função de Acesso ao Mercado;
- Profissionais que buscam novos conhecimentos para oportunidades de carreira interna e externa;
- Profissionais da Indústria Farmacêutica ou afins que querem aprender Acesso no seu tempo, na hora que escolher, no local que desejar, com autonomia, sem a pressão de horário, no seu tempo.
O que você aprenderá nos 4 Módulos do Curso:
Aprender tudo sobre o meio ambiente de Acesso ao Mercado
Exercitar e expandir sua visão estratégica com o Pensamento Estratégico em Acesso.
A identificar de forma estratégica, as contas mais importantes para incorporação Bottom Up e Top Down e a diferença entre elas.
O Método Exclusivo de Construção de Estratégias Assertivas MEA – Matriz Estratégica em Acesso.
Enfim, saberá desenvolver o trabalho de Acesso ao Mercado de excelência, passando pela ATS e Farmacoeconomia, MEA, conhecerá as ferramentas de dados utilizados em estratégias de acesso, isso e muito mais, no seu tempo e com liberdade para escolher melhor dia, hora e local para aprender.
Dica: Esteja num local silencioso, sem interferência sonora e visual, desligue ou silencie seu celular e se concentre no conteúdo, passo a passo, isso lhe aumentará a absorção do conteúdo.
Esse módulo tem como objetivo aquecer o tema com uma bela introdução, respondendo as suas dúvidas sobre essa fascinante função, algumas características dos profissionais, passando pelo objetivo da função de Gerente de Acesso ao Mercado, o que ele representa para a empresa e as suas responsabilidades. Além disso, porque esse profissional se tornou tão importante e estratégico para as empresas.
Aqui você inicia sua caminhada forte ao conhecimento onde aprenderá as premissas estratégicas do Gerente de Acesso com a confecção do Check List e também aprenderá por onde começar a confecção das estratégias assertivas. Conhecerá como criar relação construtiva do Acesso com os departamentos internos da Cia além da Introdução ao Tema de ATS e Farmacoeconomia.
Nesse Módulo III você aprenderá as estratégias de incorporação de tecnologias Bottom Up e Top Down e como fazer isso com o uso de dados estratégicos. Além disso, aprenderá questões estratégicas do SUS e da Saúde Suplementar (ANS), dois campos de atuação do Gerente de Acesso. Conhecerá os modelos de remuneração nos setores público e privado além de conhecer o método de Matrizes Estratégicas em Acesso.
Aqui iremos te apresentar as ferramentas de soluções de dados estratégicos utilizados em Acesso para você construir sua estratégia assertiva e eficiente, usando o tríade: Tempo – Investimento e Resultado – TIR
Perguntas Frequentes
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