NOVO CURSO EXECUTIVO DE CONTAS – KAM RETAIL E NON RETAIL
Realizar o gerenciamento estratégico de uma conta RETAIL E NON RETAIL com alta performance utilizando conceitos e ferramentas e habilidades para ser bem sucedido na função, se destacando no mercado. Conseguirá identificar e interagir com os clientes potenciais e stakeholders se destacando através do binômio esforço x resultado. Aprenderá a definir os clientes chavesdiante do seu potencial e como interagir para crescer a conta. Conseguirá identificar maneiras de agregar valor além da venda de produtos e o peso do cliente no seu portfólio e a superar os resultados da sua empresa. Vencer barreiras e se tornar único para os seus clientes. Aprenderá a entregar mais para a sua Cia, praticando a inteligência de negócios .
DATAS: À CONFIRMAR
ONLINE – PLATAFORMAS(ZOOM ou TEAMS)
04 ENCONTROS
DAS 19:00 às 22:00 HORAS
APOSTILA – CERTIFICADO
Bônus: As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 30 dias
OBJETIVO:
O curso tem como objetivo apresentar e capacitar o profissional da indústria farmacêutica para desenvolver a função de Executivo de Contas – KAM – relacionando as necessidades de conhecimento técnico as necessidades dos clientes, pacientes, organizações, prestadores de serviços bem como o trabalho de Team Work dentro da sua organização e a necessidade da interatividade com os clientes chave. Nessa jornada você também entenderá como os clientes de grandes contas analisam o trabalho dos KAM que agregam valor as organizações relacionadas com o esse trabalho, além de algumas estratégias que utilizam para classificar seus clientes.
PARA QUEM É ESTE CURSO?
- Representante de Vendas/Propagandistas/Consultores Técnicos Aspirantes a Gerente de Contas;
- Gerentes de Contas/Kam-Junior e Pleno;
- Gerente de Acesso – júnior e pleno;
- Gerentes Distritais/Regionais;
- Outros profissionais da indústria farmacêutica que tem em seu planejamento de carreira o objetivo de se tornar um Kam de Alta Performance;
- Gerentes de Linhas Institucionais;
- Profissionais que querem aumentar suas habilidades em Gerenciamento de Contas Estratégicas.
CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES
Fabiano Pombo
Mestre em Gestão pelo ISCTE – IUL, Pré-Master Gestão em Saúde pela FGV, Pós-graduado em Farmácia Clínica Oncológica pela USC, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Farmacêutico Industrial pela UFF, 21 anos de experiência com gestão de serviços de saúde.
O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?
- O que é ser um Gerente de Contas Estratégicas na Indústria Farmacêutica;
- Propriedades da Função : Hard Skills – Soft Skills;
- Segmentação de Contas Estratégicas;
- Modelos de Remuneração que impactam o gerenciamento das contas;
- Perfil das Contas públicas e privadas – Retail e Non Retail;
- Como classificar e desenvolver as Contas Estratégicas;
- Como as contas percebem valor do Gerente da Indústria Farmacêutica;
- Maximizar suas habilidades em Processos Seletivos para Gerente de Contas.
CONHEÇA O CONTEÚDO DO CURSO:
- Perfil das contas e como os clientes decidem de quem comprar – visão do gerente de compras de grande Rede Brasil
- Estratégias de Compras das grandes redes
- Desafio dos compradores das grandes redes Retail e Non Retail
- Cases da vida real
- Gerenciamento da conta e interesses – como identificar o core do cliente, propósito, estratégias e o que o torna especial para você e para os clientes dele – o tornará semelhante
- Como gerar valor na relação Kam x Cliente
- Especificidades do planejamento de vendas de produtos commodities e patenteados;
- Apresentação de ferramentas estratégicas utilizadas- Privadas e Públicas – IQVIA, Relatórios Internos, MDRT, DDD, TABNET ANS, BPS e DATASUS;
- Gerenciamento de modelos de rentabilidade – Preço x Volume;
- Criação de valor na relação Kam x Cliente;
- Estratégias de fidelização
- Gerenciamento de Portifólio e Mix ( Descontos Progressivos) Descontos Estratégicos;
- O olhar para o crescimento e saúde financeira do cliente;
- Noções do uso de OKR em Contas Estratégicas – Objectves Key Results.
- Afinal, o que é gerenciar uma conta na indústria farmacêutica?;
- Perfil do Kam da indústria farmacêutica retail e non retail;
- Propriedade na função – (comportamentos, habilidades e competências);
- Tipos de clientes:
- Retail: clínicas, hospitais privados farmácias e distribuidores;
- Non Retail: Clínicas e hospitais especializados, OPS saúde e instituições públicas;
- Classificação dos produtos e estratégias afins ( comodities, consumo, higiene e cuidados pessoais de marca e de alto custo e doenças crônicas);
- Segmentação dos clientes.
DESCONTO ESPECIAL PARA MATRÍCULAS ATÉ 05 de JANEIRO 2023
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Investimento – DE R$ 1.499,00 PARA R$ 1.033,60
R$ 1.033,60 – Pagamento à vista via PIX
R$ 1.088,00 – No cartão de crédito 06x sem juros – Mercado Pago
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