NOVO CURSO EXECUTIVO DE CONTAS – KAM RETAIL E NON RETAIL

Realizar o gerenciamento estratégico de uma conta RETAIL E NON RETAIL com alta performance utilizando conceitos e ferramentas e habilidades para ser bem sucedido na função, se destacando no mercado. Conseguirá identificar e interagir com os clientes potenciais e stakeholders se destacando através do binômio esforço x resultado. Aprenderá a definir os clientes chavesdiante do seu potencial e como interagir para crescer a conta. Conseguirá identificar maneiras de agregar valor além da venda de produtos e o peso do cliente no seu portfólio e a superar os resultados da sua empresa. Vencer barreiras e se tornar único para os seus clientes. Aprenderá a entregar mais para a sua Cia, praticando a inteligência de negócios .

DATAS: À CONFIRMAR

ONLINE – PLATAFORMAS(ZOOM ou TEAMS)
04 ENCONTROS
DAS 19:00 às 22:00 HORAS

 APOSTILA – CERTIFICADO 

Bônus: As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis por 30 dias

OBJETIVO:

O curso tem como objetivo apresentar e capacitar o profissional da indústria farmacêutica para desenvolver a função de Executivo de Contas – KAM – relacionando as necessidades de conhecimento técnico as necessidades dos clientes, pacientes, organizações, prestadores de serviços bem como o trabalho de Team Work dentro da sua organização e a necessidade da interatividade com os clientes chave. Nessa jornada você também entenderá como os clientes de grandes contas analisam o trabalho dos KAM que agregam valor as organizações relacionadas com o esse trabalho, além de algumas estratégias que utilizam para classificar seus clientes.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

  • Representante de Vendas/Propagandistas/Consultores Técnicos Aspirantes a Gerente de Contas;
  • Gerentes de Contas/Kam-Junior e Pleno;
  • Gerente de Acesso – júnior e pleno;
  • Gerentes Distritais/Regionais;
  • Outros profissionais da indústria farmacêutica que tem em seu planejamento de carreira o objetivo de se tornar um Kam de Alta Performance;
  • Gerentes de Linhas Institucionais;
  • Profissionais que querem aumentar suas habilidades em Gerenciamento de Contas Estratégicas.

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

Fabiano Pombo

Mestre em Gestão pelo ISCTE – IUL, Pré-Master Gestão em Saúde pela FGV, Pós-graduado em Farmácia Clínica Oncológica pela USC, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Farmacêutico Industrial pela UFF, 21 anos de experiência com gestão de serviços de saúde.

Carlos José Sobrinho

Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas – Gerente Regional em Oncologia

Eduardo Balmas

B.Sc. MBA – Gerente Nacional de Acesso Estratégico e Government Affairs

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO CURSO?

  • O que é ser um Gerente de Contas Estratégicas na Indústria Farmacêutica;
  • Propriedades da Função : Hard Skills – Soft Skills;
  • Segmentação de Contas Estratégicas;
  • Modelos de Remuneração que impactam o gerenciamento das contas;
  • Perfil das Contas  públicas e privadas – Retail e Non Retail;
  • Como classificar e desenvolver as Contas Estratégicas;
  • Como as contas percebem valor do Gerente da Indústria Farmacêutica;
  • Maximizar suas habilidades em Processos Seletivos para Gerente de Contas.

CONHEÇA O CONTEÚDO DO CURSO:

  • Perfil das contas e como os clientes decidem de quem comprar – visão do gerente de compras de grande Rede Brasil
  • Estratégias de Compras das grandes redes
  • Desafio dos compradores das grandes redes Retail e Non Retail
  • Cases da vida real
  • Gerenciamento da conta e interesses – como identificar o core do cliente, propósito, estratégias e o que o torna especial para você e para os clientes dele – o tornará semelhante
  • Como gerar valor na relação Kam x Cliente
  • Especificidades do planejamento de vendas de produtos commodities e patenteados;
  • Apresentação de ferramentas estratégicas utilizadas- Privadas e Públicas – IQVIA, Relatórios Internos, MDRT, DDD, TABNET ANS, BPS e DATASUS;
  • Gerenciamento de modelos de rentabilidade – Preço x Volume;
  • Criação de valor na relação Kam x Cliente;
  • Estratégias de fidelização
  • Gerenciamento de Portifólio e Mix ( Descontos Progressivos) Descontos Estratégicos;
  • O olhar para o crescimento e saúde financeira do cliente;
  • Noções do uso de OKR em Contas Estratégicas – Objectves Key Results.
  • Afinal, o que é gerenciar uma conta na indústria farmacêutica?;
  • Perfil do Kam da indústria farmacêutica retail e non retail;
  • Propriedade na função – (comportamentos, habilidades e competências);
  • Tipos de clientes:
    • Retail: clínicas, hospitais privados farmácias e distribuidores;
    • Non Retail: Clínicas e hospitais especializados, OPS saúde e instituições públicas;
  • Classificação dos produtos e estratégias afins ( comodities, consumo, higiene e cuidados pessoais de marca e de alto custo e doenças crônicas);
  • Segmentação dos clientes.

DESCONTO ESPECIAL PARA MATRÍCULAS ATÉ 05 de JANEIRO 2023

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Investimento – DE R$ 1.499,00  PARA R$ 1.033,60

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